6 Músicas que Você certamente JÁ Cantou ERRADO!

O Site Ponto Cristão fez uma pequena lista de Músicas gospel que certamente você cantou ou Ouviu alguém cantar ERRADO… Então Bora conferir.

A primeira da nossa Lista é a Do Cantor Anderson Freire, “Coração Valente”. ( …Coração Por Três dias Jesus Parou de respirar…) a letra é Lindíssima, porém algumas pessoas Cantam Assim,( “Coração DO MEU SENHOR JESUS PAROU DE respirar”).

A segunda música da nossa Lista é a canção da Cassiane, “Recompensa”. (…Quem sofre por amor de Deus nunca padece, porque Deus Sempre dá o escape e fortalece, e quando morre vai direto para a Glória, a Recompensa é a coroa de Vitória…) mas existe pessoas que cantam dessa maneira (“Quem sofre por amor de Deus nunca padece, porque Deus Sempre dá o escape e fortalece, e quando morre Vai DIRETO PARA A COVA!, a recompensa é a coroa de Vitória”) Faz algum sentindo, né!? Mas, não é isso que a canção se refere.

A Terceira da nossa Lista, é mais uma vez do nosso querido Anderson Freire “RARIDADE”, (…Você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir…) mas tem gente que canta assim,(“Você é precioso, mais raro que o OURO PURO QUE EU VI”) inusitado não é?, não teria lógica alguma se fosse essa frase kk, até porque estamos falando de Raridade .

A quarta canção é da Talentosa Aline Barros com a canção “Tudo é Teu”. (…Jesus, por ti eu viverei nunca me envergonharei, ô ô ô…). Porém na tradução de alguns a canção sai assim: ( “Jesus por ti eu viverei, nunca me ENDEMONINHAREI ô ô ô ) AMÉM!! Kkkk é o que esperamos.

A quinta música é do Cantor Kleber Lucas “Deus Forte” (…Jeová Rafah, meu Senhor, que cura Toda Dor, Tsidkenu Yaveh, minha Justiça é…), Mas, tem muita gente por aí que nem consegue falar essa parte (assim com Eu kakaka) e alguns que cantam assim:(“Jeová Rafah, meu Senhor, que cura Toda Dor, ESTOU VENDO Yaveh”) Pode confessar que essa até você cantava errado!

A sexta e última da nossa Lista é um louvor da Harpa Cristã, Nº 467 (…Solta o cabo da nau, toma os remos na mão…) Mais na minha infância cantava assim kkkk (“Solta o cabo da nau, TO MORRENDO NAS MÃOS”) essa foi feia kkk.

Bom, pessoal essas foram algumas músicas que já cantamos ou ouvimos alguém cantar ERRADO, espero que você tenha gostado e descontraído. O Site Ponto Cristão não está criticando nenhum cantor (a), apenas estamos falando de coisas do dia-a-dia.

Fiquem todos com Deus e até a próxima!

Veja outras em: erros em canções

Deixe um comentário