Por trás do sucesso de Delino Marçal

Testemunho de Delino Marçal e a composição do Hino “Deus é Deus”

A alguns anos atrás um menino cresceu entre 8 irmãos, em uma comunidade na qual a perspectiva de vida era, se tornar um bandido ou se prostitui. Mas, nessa casa, a mãe dos 9 Filhos, fez uma escolha na qual não mudou apenas a vida dela, como de toda sua Casa.

Essa mãe que foi abandonada pelo Marido com 9 Filhos, aceitou a Jesus e o reconheceu como Seu Único Salvador.

Essa mulher guerreira se tornou uma verdadeira serva de Deus e tornando seu lar como “casa de Oração”. Seus filhos foram criado nesse ambiente, onde via o Poder e Deus em cada detalhe!

Entre esses 9 Filhos havia um, que no qual Deus fez uma grande promessa, separando-o para a obra do Senhor. O tempo foi passando e esse menino via milagres e maravilha de Deus, mais ainda não compreendia porque a vida financeira de sua Família continuava de certa forma “Difícil”. Em um dia, esse menino que agora já era um Rapazinho, vendo seus amigos comprando e sendo presenteado, sendo esse um costume de Final de Ano, fez um questionamento a sua mãe! “O que adiantava servir a Deus, se a vida Financeira, continuava tão difícil, pois não podiam comprar sequer uma Roupa nova”. E aquela mãe com sabedoria o chamou e explicou que eles serviam a Deus pelo que Ele é, e não pelo o que Ele faz!

Passando se alguns anos, a promessa na vida daquele jovem começou a ser realizada, e então nasce o Louvor “Deus é Deus”(…Se Deus fizer Ele é Deus, se não fizer Ele é Deus…), de Delino Marçal. E hoje em dia, essa canção fala fortemente aos corações, fazendo nos entender que independente da circunstância que estamos passando, Deus continua e continuará sendo o mesmo! E para cada coisa existe um propósito. Delino teve que passar por tudo isso para compreender a soberania de Deus.

Então,creia no Senhor Jesus e não desanime, pois um dia será bem recompensado(a), faça como aquela mãe, seja sábio(a), entenda e faça entender que Deus tem o controle de tudo!

Deus concedeu a Delino Marçal uma Família abençoada, casado com Débora e Pai de Rebeca, e sem dúvidas ele ira levar seu testemunho de vida não só para sua família, mais para todos aqueles que ouvirem seus louvor.

E nós do Site Ponto Cristão queremos que cada dia ele seja abençoado e usado por Deus.

Deixe um comentário