Fábio dos Santos Lemos A Criança assassinada por “Suzy” Do FANTASTICO

Saiba mais sobre Fábio dos Santos Lemos A Criança assassinada por “Suzy” Do FANTASTICO da Globo.

A Rede Globo de Televisão protagonizou um dos maiores erro de reportagem de todos os tempos da televisão brasileira neste domingo dia 01 de março de 2020. O jornalismo tem como principal objetivo da voz as vítimas, divulgar verdades e reprimir as injustiças.

A reportagem, que aparentemente seria de bom grado, se tornou em uma das maiores injustiças jornalisticas. Como amplamente divulgado o Doutor Drauzio Varella produziu uma reportagem comovente sobre visitas a transsexuais em presídios e assim divulgou o drama de Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, que por sinal estrupo e matou uma criança de 9 anos de idade.

A reportagem em nenhum momento enunciou os motivos da prisão da trans. A mãe do garoto falecido, a Srª Aparecida dos Santos, ao ser contactada sobre a reportagem, diz que foi um choque ao ver o cruel assassino estuprador ser tratado com tanta comoção.

O Srª também diz que Deus confortou o seu coração, mas que nunca teve o tratamento que Rafael recebeu pela equipe da REDE GLOBO de televisão.

Deixe um comentário